RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ANTÓNIO CORREIA VENCE MINI MAX
Rádio Cova da Beira
O Troféu Rotax 2015 chegou ao fim e o piloto Fundanense, António Correia, venceu esta competição na categoria Mini Max. Na última corrida da temporada classificou-se em segundo lugar nas três finais que compunham a mesma, tendo inclusive sido o autor da volta mais rápida na segunda final.
Por Paulo Pinheiro em 12 de Oct de 2015

O êxito alcançado e a serenidade com que encarou esta derradeira prova é o “fruto de ter vencido as três primeiras corridas da presente temporada, o que me permitiu distanciar dos meus adversários em termos de pontuação”.

Quanto à prova que decorreu em Portimão este domingo (11 de outubro), “não arrisquei, rodei calmamente pois a pressão estava do lado dos meus adversários que discutiam entre si as posições num lugar do pódio, quer na prova ou até mesmo na classificação final do Troféu”.

“Poderia tentar vitórias nas finais, mas optei por não o fazer para evitar dissabores”.

“Esta vitória não é só minha, mas de todos os envolvidos neste projecto de 2015,principalmente os meus patrocinadores e do Sr.João Carreira da Sportkart, que me preparou sempre o kart nas melhores condições além de me transmitir conhecimentos da sua vasta experiência neste tipo de competição”.

Para este ano de 2015, ainda existem algumas novidades, mas atempadamente serão divulgadas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados