RCB/TuneIn
Quinta, 25 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL - CN SÉNIORES
Rádio Cova da Beira
Benfica C. Branco e Sertanense cumpriram o que se lhes pedia, que era vencerem os seus jogos em sua casa, ante o Crato e Alcanenense. Quem não conseguiu tirar proveito do factor casa foi a formação do Estreito, que se viu batida, por 0-2, perante o Peniche. Nesta competição, o Vitória de Sernache joga nas Caldas da Rainha, este domingo.
Por José Joaquim Ribeiro em 10 de Oct de 2015

Campeonato Nacional de Séniores -série F - 6ª jornada

 

BENFICA C.BRANCO 3-0 CRATO

 

15' 1-0 André Cunha

 

44' 2-0 André Azevedo

 

59' 3-0 André Cunha

 

Vitória mais do que justa da equipa mais equilibrada e que mais fez para conquistar os três pontos. O Benfica foi sempre superior num jogo que teve períodos de futebol muito pouco atrativo, nomeadamente na segunda parte.

Na próxima jornada os encarnados albicastrenses deslocam-se à Figueira da Foz para defrontarem a Naval. 

 

ÁGUIAS MORADAL 0-2 PENICHE

 

28' 0-1 ???

 

58' 0-2 ???

 

O resultado pode não traduzir tudo os que se passou no relvado do ventoso, contudo revela uma realidade com que se debatem quase todos os clube: a finalização. A falta de quem finalize as jogadas é uma pecha que não é fácil superar.  Os pontos perdidos em casa podem ser fatais para a concretização dos objectivos do clube.

 

Na próxima jornada a equipa de FilipeAvelar desloca-se ao alto Alentejo para defrontar a equipa que hoje foi batida em Castelo Branco 

 

 

SERTANENSE 2-0 ALCANENENSE

 

26' 1-0 ???

 

88' 2-0 ???

 

Com esta vitória o Sertanense regressou à normalidade e está, paulatinamente a chegar-se aos lugares de destaque nesta série. O jogo deste sábado não foi pera doce, mas com maior ou menor dificuldade lá foram conquistados os três pontos, como alías, era expectável que acontecesse.

 

Na próxima jornada a deslocação a Peniche reveste-se de grande dificuldade, contudo, o valor que se reconhece à equipa permite criar a expectativa de que vão obter um bom resultado. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados