RCB/TuneIn
Sexta, 20 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL/FUTSAL: ANTEVISÕES
Rádio Cova da Beira
No futebol, o Sp. Covilhã acerta o seu calendário na II Liga este domingo. Os serranos viajam até Mafra, para defrontar o clube desportivo local, em jogo em atraso, da 7ª jornada. Entretanto, em futsal, também neste domingo, o pavilhão municipal do Fundão vai receber um dos jogos mais importantes da jornada 6 da Liga Sport Zone. Trata-se do Fundão - Sporting. Relatos na RCB, às 15h.
Por Miguel Malaca em 09 de Oct de 2015

A equipa covilhanense, recorde-se, vem de cinco jogos sem perder para o campeonato.

Francisco Chaló, refere à RCB que "apesar das dificuldades que esperamos encontrar, vamos naturalmente também, com o objectivo claro de vencer mais três pontos e continuar a ganhar confiança e jogar bom futebol". Disse o treinador serrano.

O jogo Mafra – Sp. Covilhã, está marcado para as 15h, e tem arbitragem de Luís Ferreira da AF Braga.

No que diz respeito ao futsal, a equipa de Bruno Travassos defronta o actual vice-campeão nacional, e tem como objectivo vencer.

O treinador fundanense afirma à Rádio Cova da Beira que "estamos tranquilos e preparados para lutar pelos 3 pontos. A equipa está a trabalhar bem, está motivada, e mesmo com a onda de lesões que estamos a ter, os jogadores têm capacidade mais do que suficiente para tentar ganhar o jogo frente ao Sporting." Conclui Bruno Travassos. 

O capitão Nuno Couto, acrescenta ainda que "a equipa está preparada para enfrentar as dificuldades que o antagonista irá colocar e pronta também, para tentar ganhar a um adversário que esta época está mais forte", refere o jogador fundanense.

O jogo AD Fundão – Sporting CP, está marcado para as 15h, e terá arbitragem de Alfredo Andrade e Leandro Costa, da AF Aveiro.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados