RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SPORTING DA COVILH? SOFRE PRIMEIRA DERROTA
Um ?nico golo foi o suficiente para que os le?es da serra tivessem perdido a invencibilidade no campeonato nacional da 2? divis?o - s?rie C
Por José Joaquim Ribeiro em 10 de Nov de 2007

Embora o Sporting da Covilhã não tivesse feito uma grande exibição, nesta deslocação a Torres Vedras, a verdade é que o pouco que acabou por fazer merecia pelo menos não ter saido derrotado do Estádio Manuel Marques.

O Sporting da Covilhã construiu uma jogada de belo efeito que terminou com o árbitro a assinalar falta fora da área de rigor, quando na verdade o lance ocorreu bem dentro da grande área do Torreense. Como essa não foi a visão do árbitro do encontro, os leões da serra podem, agora, queixar-se de ter ficado uma grande penalidade por assinalar. Uma ocasião de oiro para que o marcador funcionasse para os serranos.

Quem não teve nada a ver com o caso foi o Torreense, que continuou a jogar o seu futebol de cautela ficando na expectativa do que o Sporting podia vir a fazer.

Numa jogada ocorrida aos 40 minutos a equipa da casa adiantou-se no marcador, com um golo de Fábio Júnior. Foi com este resultado de 1-0 que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte esperava-se uma reacção mais convincente dos comandados de Rui França, mas, contrariamente ao que tem acontecido nos últimos jogos,  essa reacção não foi tão intensa como as circunstâncias, certamente, exigiam.

Perante esta realidade os serranos sairam do Manuel Marques com a primeira derrota na temporada, mas, tranquilamente, segue na frente desta série.

Na próxima jornada o Sporting da Covilhã joga no Complexo Desportivo da Covilhã, defrontando o Eléctrico de Ponte de Sôr.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados