RCB/TuneIn
terça, 27 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
CONCURSO EUGÉNIO DE ANDRADE JÁ TEM VENCEDORES
Rádio Cova da Beira
As escolas básicas com primeiro ciclo de Aldeia de Joanes e das Tílias foram as vencedoras ex-aequo do concurso artístico Eugénio de Andrade, promovido pela câmara municipal do Fundão.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Sep de 2015

A escola básica com primeiro ciclo de Aldeia de Joanes apresentou o trabalho “Bucólica”, realizado por alunos dos 1º e 3º anos, sob orientação dos professores Júlia Bento e Agostinho Craveiro. A escola básica com primeiro Ciclo das Tílias apresentou o trabalho “Gatos”, realizado por alunos do 3º ano, sob orientação da professora Fernanda Salgueiro.

 

No segundo lugar ficou a escola básica com primeiro ciclo e Jardim de Infância da Fatela, com o trabalho “O Pastor”, sob orientação das professoras Patrocínia Roque e Paula Jacinto.

 

O terceiro lugar foi atribuído à escola básica com primeiro ciclo Santa Teresinha, com o trabalho “Gataria”, realizado pela turma ST6, sob orientação da professora Amélia Faia.

 

A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no dia 2 de outubro, às 10.30h, na biblioteca municipal Eugénio de Andrade, no Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados