RCB/TuneIn
Quarta, 21 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CMC APROVA EMPRÉSTIMO
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal da Covilhã vai avançar para a contracção de um empréstimo bancário no valor de um milhão e meio de euros. A proposta foi aprovada por unanimidade na última reunião pública do executivo e tem como grande objectivo assegurar a estabilidade da tesouraria do município ao longo do próximo ano.
Por Nuno Miguel em 24 de Sep de 2015

Para além disso, de acordo com o presidente da autarquia, a verba vai também servir para liquidar algumas dívidas que transitam do anterior executivo, como é o caso do parque de São Miguel, no Tortosendo “cá estamos mais uma vez a pagar dívidas e neste caso concreto chegou a hora de pagar essa dívida do parque de São Miguel. Estamos agora a mobilizar as nossas finanças para esse efeito, que é mais uma dias muitas dívidas que herdámos e nesta caso estamos a falar de uma dívida judicial bem como fazer face a outras eventuais dificuldades de tesouraria que possam surgir”.

Vítor Pereira acrescenta que para além do pagamento dessa dívida há uma outra que vai absorver uma boa parte do montante deste empréstimo “há mais de um ano aqui trouxe notícia que a câmara da Covilhã no anterior mandato recebeu dinheiros adiantados para electrificar caminhos rurais e gastou o dinheiro em foguetes e o estado agora está a pedir-nos a devolução desse dinheiro e é isso que temos que fazer e por isso vamos pagando esse montante de forma faseado e parte das verbas deste empréstimo também se destinam a isso”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados