RCB/TuneIn
Quinta, 22 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“TENHO PROVAS”
Rádio Cova da Beira
Carlos Martins garante ter provas de que foram destruídos vários documentos da câmara municipal da Covilhã cerca de duas semanas antes da tomada de posse do actual executivo.
Por Nuno Miguel em 23 de Sep de 2015

Na última reunião pública da autarquia foi aprovada uma proposta no sentido de a câmara exercer o direito de reversão de um lote de terreno na zona industrial do Tortosendo e o vereador socialista tornou público que, na sequência deste processo “já houve por ai alguns telefonemas ou, mais propriamente, umas cunhas mas eu não recebo cunhas de ninguém e ainda na semana passada descobri que há uma empresa que ainda lá tem mais dois lotes de terreno e é por isso que algumas vezes vale a pena passar algumas horas na câmara. Obviamente que tenho total confiança nos técnicos mas a verdade é que eles, às vezes, não sabem algumas questões porque foram destruídos muitos documentos duas semanas antes de nós tomarmos posse. Foram destruídos muitos documentos e eu tenho provas disso. Há funcionários que provam”. 

O vereador na autarquia covilhanense referiu ter total confiança nos serviços técnicos da autarquia, ao contrário do que sucedia no passado. E deixou o exemplo “por exemplo no sector das obras quem era o director de departamento não era o engenheiro Vieira mas era o engenheiro Leopoldo. No engenheiro Vieira eu tenho confiança e no engenheiro Leopoldo não tinha. E se neste momento o engenheiro Leopoldo ainda fizesse parte dos quadros obviamente que não merecia a minha confiança e eu não tenho problemas em dizer isso”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados