RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DUATLO: CLUBE TRIATLO DO FUNDÃO 3º CLASSIFICADO NO NACIONAL
Rádio Cova da Beira
Na última etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo, realizada no passado fim de semana em Torres Vedras (VI Duatlo de Torres), disputada na distância standard (10 km-corrida, 40 km-ciclismo e 5 km-corrida), o Clube de Triatlo do Fundão alcançou colectivamente um brilhante 3º lugar masculino, com os mesmos pontos do 2º classificado, o SFRAA Triatlo.
Por Miguel Malaca em 22 de Sep de 2015

O Parque Verde da Várzea em Torres Vedras, foi o palco da decisão final da competição.

O Garmin Olímpico de Oeiras sagrou-se campeão nacional.

Relativamente à classificação geral individual, destaque para Sérgio Santos, que venceu no escalão de Veteranos 1 (9º individual), e António Sequeira, foi 4º, em Veteranos 2 (36º individual).

Roger Vicente, o melhor da equipa, nesta prova, subiu 10 lugares na tabela, ocupando o 8º lugar (8º individual) na categoria sénior.

O desempenho dos atletas do CTF, garantiu o 4º lugar colectivo nesta prova de Torres Vedras, o que ajudou a consolidar a 3ª posição no pódio final do campeonato nacional de clubes de duatlo 2015, entre 35 equipas participantes. 

Entretanto, o Clube de Triatlo do Fundão, marcou ainda presença no passado domingo, em Viseu, na 2ª edição da EDP-Meia Maratona do Dão - Corrida da Emoção.

Participaram 10 atletas, distribuídos pelas corridas de Meia Maratona, Mini Maratona e Caminhada Solidária. 

Ainda em Viseu, o GCA Donas (Fundão), esteve também presente com os seus atletas na categoria de Veteranos Masculinos.

Acácio Monsanto venceu o escalão M55, o atleta paralímpico Gabriel Macchi, obteve o 2º lugar nos M35, e Jorge Rodrigues, foi 3º no escalão de M40.

Entretanto, Gabriel Macchi, Jorge Rodrigues e Martin Nunes, em representação do GCA Donas, participam no próximo domingo, dia 27, na Maratona de Berlim (Alemanha).

Esta corrida faz parte da preparação dos atletas para os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro (Brasil), em 2016.

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados