RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
RUMO A LISBOA
Uma delega??o de cerca de cem trabalhadores, do distrito de Castelo Branco, desloca-se na pr?xima quinta-feira, dia 2 de Julho, ? resid?ncia oficial do 1? Ministro, em Lisboa, para exigir uma audi?ncia.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Jun de 2009

A decisão resulta da espera, por parte da união dos sindicatos do distrito de Castelo Branco (USCB), “há tempo demais” da realização de uma reunião de trabalho com o 1º Ministro. Um encontro onde aquela estrutura sindical pretende analisar a situação económica, social e laboral do distrito, e as medidas a implementar.

Aproveitando a presença do 1º Ministro, no passado domingo, em Belmonte, a USCB reiterou o pedido de audiência, já anteriormente formulado, mas “como era expectável o senhor 1º Ministro não teve tempo para agendar a reunião, como se não tivesse particulares responsabilidades para com o distrito que o elegeu”, refere a nota da união, enviada à comunicação social.

Quando “Maomé não vem à montanha, vai a montanha a Maomé”. A deslocação da delegação de trabalhadores acontece no dia em que, à tarde, na Assembleia da República debate-se o “Estado da Nação” e antecede a votação, no dia 3 de Julho, de uma resolução para a implementação de um plano de emergência para o distrito de castelo Branco, apresentada pelo grupo parlamentar do PCP.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados