RCB/TuneIn
Terça, 20 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“RESULTADO INJUSTO”
Rádio Cova da Beira
O técnico do Sporting da Covilhã não esconde que o empate alcançado ontem no recinto do Feirense, que interrompeu um ciclo de três derrotas consecutivas, sabe a pouco face à exibição produzida pela equipa.
Por Nuno Miguel em 31 de Aug de 2015

Francisco Chaló refere que “nós fizemos aqui uma excelente partida, controlámos o jogo de tal forma que o adversário só conseguiu aproximar-se por duas vezes da nossa baliza com algum perigo; só deu Covilhã durante quase todo o jogo, tivemos várias chances para sentenciar a partida e foi pena que num lance fortuito acontecesse o golo do empate o que é tremendamente injusto para aquilo que foi este jogo; a nossa equipa fez uma exibição muito personalizada e fica um amargo de boca por não conseguimos conquistar os três pontos”.

O técnico confirmou ainda que o plantel vai receber dois novos reforços; o médio Kevin Oliveira e o avançado Flávio Silva que chegam emprestados pelo Benfica até final da temporada. As caras novas vão juntar-se aos brasileiros Deivid e Mateus e ao ganês Medarious. O prazo de inscrição para novos atletas termina hoje à meia noite e o técnico da formação covilhanense admite que o grupo de trabalho ainda pode receber mais um reforço “para já temos cinco mas ainda pode chegar mais um até ao final do período de inscrições; nós precisávamos disto, sabíamos o que queríamos mas por vicissitudes do próprio mercado as coisas não correram conforme o nosso desejo mas agora foi possível enriquecer o plantel quer do ponto de vista da quantidade quer da qualidade”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados