RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DERBY DISTRITAL: AS REACÇÕES
Rádio Cova da Beira
Terminou com vitória encarnada o confronto de águias do distrito a contar para o campeonato nacional de seniores. A formação do Benfica e Castelo Branco derrotou ontem o Águias de Moradal por 2-1 em partida a contar para a segunda jornada da competição. Os golos da formação encarnada foram apontados por Fábio Fortes e Tiago Pereira, ainda na primeira parte, tendo a formação do Estreito reduzido na etapa complementar por intermédio de Lucas.
Por Nuno Miguel em 31 de Aug de 2015

No final do encontro o técnico da formação albicastrense, Hugo Andriaça, mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa que poderia até ter conseguido um resultado mais expressivo “este resultado escasso é mentiroso porque falhámos um penalty, tivemos três situações em que jogadores nossos apareceram isolados mas depois não concretizaram; os dois golos de vantagem ao intervalo reflectem bem o que aconteceu na primeira parte e depois o adversário acabou por reagir e reduziu mas estamos satisfeitos”.

Já o técnico da formação do Águias de Moradal refere que a equipa deu a resposta possível e mostrou-.se confiante em alcançar o objectivo da manutenção nos campeonatos nacionais. Filipe Avelar deixou no entanto críticas a algumas decisões da equipa de arbitragem “há um lance a acabar a primeira parte em que um jogador do Castelo Branco deveria ter sido expulso mas o árbitro não mostrou vermelho apenas porque não lhe apeteceu, a grande penalidade assinalada contra nós é de bradar aos céus mas depois já não teve a mesma lucidez a acabar o jogo porque se a nossa equipa empatasse a dois minutos do fim em casa de um candidato se calhar as hostes albicastrense tremiam um bocadinho”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados