RCB/TuneIn
Terça, 20 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“ADVERSÁRIO ESTÁ AO NOSSO ALCANCE”
Rádio Cova da Beira
O treinador do Sporting da Covilhã acredita que a equipa vai conseguir inverter o ciclo negativo de resultados e regressar aos triunfos na quinta jornada do campeonato da segunda liga.
Por Nuno Miguel em 29 de Aug de 2015

A equipa orientada por Francisco Chaló desloca-se este domingo ao recinto do Feirense, onde já este ano foi derrotada para a taça da liga. O técnico da formação covilhanense refere que “o adversário é uma equipa complicada mas que está ao nosso alcance como todas as equipas da liga de honra; nós sabemos aquilo que é preciso melhorar mas infelizmente ainda não foi possível fazer isso fruto daquilo que tem sido também os timings normais das contratações e do agrupar no plantel; depois deste jogo vamos ter uma paragem que vem na altura certa mas antes disso temos esse jogo que é o mais importante nesta altura”.

Francisco Chaló acrescenta que, depois de três derrotas consecutivas, a situação da equipa na tabela classificativa não é a desejada “as coisas não estão como nós queremos mas não é por falta de vontade ou de empenho e se as pessoas querem comparar em relação ao ano passado eu vou fazê-lo de uma maneira clara: no ano passado o Covilhã tinha nove pontos à oitava jornada. Os números são estes”.

O encontro deste domingo tem início marcado para as 16:00 com relato em directo na RCB. Uma partida que vai ser dirigida pelo árbitro João Capela de Lisboa.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados