RCB/TuneIn
Sábado, 17 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“TUDO VAMOS FAZER PARA O CONQUISTAR”
Rádio Cova da Beira
Bruno Travassos quer começar a época com a conquista de um troféu. A equipa de futsal da desportiva do Fundão disputa este domingo, em Oliveira de Azeméis, a supertaça da modalidade com o Benfica.
Por Nuno Miguel em 28 de Aug de 2015
A equipa da luz venceu as edições do ano passado do campeonato nacional e da taça de Portugal, carimbando os fundanenses o acesso à supertaça na qualidade de finalista vencido da última edição da Taça de Portugal.
O técnico da desportiva do Fundão refere que seria muito importante para o clube começar uma época longa com a conquista deste troféu e afirma que o grupo de trabalho está a trabalhar para concretizar esse objectivo “é um dia em que vamos ter a felicidade de disputar mais um título e tudo vamos fazer para o conquistar mas se não o conquistarmos temos a certeza de que tudo o que fizermos vai ser o nosso melhor nesse dia; tudo o que está para a frente desse jogo será a continuidade do projecto que começou no arranque desta época porque nós não estamos a trabalhar apenas para a final da supertaça mas para uma época inteira. Esperamos que no último jogo da temporada também esteja um título em disputa porque isso será um sinal de que fizemos bem o nosso trabalho”. 
Os treinadores de Benfica (Joel Rocha) e Fundão (Bruno Travassos) vão juntar-se, em conferência de imprensa, este sábado, a partir das cinco da tarde no centro média do pavilhão Dr. Salvador Machado, para fazerem o lançamento da partida.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados