RCB/TuneIn
Quarta, 06 Jul 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PEROVISEU NA RUA
Rádio Cova da Beira
É este o mote de uma acção de dinamização que a junta de freguesia daquela aldeia do concelho do Fundão vai promover durante este fim de semana.
Por Nuno Miguel em 28 de Aug de 2015
Música, animação, tasquinhas, mostras de artesanato e produtos regionais são algumas das iniciativas do evento que se realiza pela primeira vez mas que, de acordo com o presidente da junta de freguesia, vai ter continuidade nos próximos anos. Pedro Mesquita sublinha que “o nosso grande objectivo é mesmo que as pessoas saiam à rua e neste ano zero vamos realizar a iniciativa entre o largo da praça e o largo do chafariz. Nos próximos anos nós queremos continuar a realizar a iniciativa e ela vai decorrer sempre em locais diferentes por forma a dar a conhecer os diferentes espaços que a freguesia tem. Este é o ano mais difícil mas eu estou confiante de que esta iniciativa vai ter muito sucesso, que vai valorizar a freguesia de Peroviseu e as pessoas porque há muita gente que trabalha na nossa aldeia que faz coisas muito interessantes e nós queremos que elas venham para a rua para mostrarem o que de melhor se faz”.
Cerca de uma dezena e meia de expositores marca presença nesta primeira edição da iniciativa. Um número que deixa o autarca satisfeito “nós definimos algumas tipologias de participação e temos inscritos em todas elas e isso naturalmente que me deixa satisfeito; outra das apostas que queremos concretizar no futuro é a abertura de algumas casas que actualmente estão fechadas mas já nesta primeira edição vamos ter uma pequena amostra de algumas que vão estar abertas e isso para nós é já muito positivo”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados