RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC TÊM DOIS NOVOS REFORÇOS
Rádio Cova da Beira
O médio ofensivo brasileiro Deivid e o extremo ganês Medarius vão fazer parte do plantel às ordens de Francisco Chaló. OS dois futebolistas juntam-se ao avançado brasileiro Mateus Aguiar que já chegou a Portugal no último domingo e que também vai fazer parte do grupo de trabalho.
Por Nuno Miguel em 27 de Aug de 2015
A confirmação foi deixada pelo técnico da formação covilhanense no final da última partida em casa em que o Sporting da Covilhã foi batido por 0-1 pela equipa B do Sporting. Francisco Chaló refere que “o Deivid é um médio ofensivo que já chegou, o Medarius é um ala também vai ficar no plantel e o Mateus é um avançado que já chegou no domingo; temos agora que ultrapassar a questão burocrática para poderem ser inscritos, são jogadores que chegaram agora e que vão ter que se adaptar à equipa antes de poderem começar a dar o seu contributo; nesse sentido a paragem do campeonato também pode ser importante no sentido de promover essa integração”.
Cumpridas que estão quatro jornadas do campeonato da segunda liga, Francisco Chaló refere que a época não está a começar da melhor forma uma vez que o clube averbou três derrotas consecutivas. O técnico da formação covilhanense refere que “a diferença em relação à época passada é que todos os jogadores estavam presentes desde o início dos trabalhos e este ano não; nós temos uma grande equipa e por isso temos de ter tranquilidade, porque sabemos bem o que estamos a fazer. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados