RCB/TuneIn
Terça, 18 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
LEGISLATIVAS ADIAM FESTIVAL DA CHEROVIA
Rádio Cova da Beira
Devido à realização de eleições legislativas no próximo dia 4 de Outubro, foi alterada a data do festival da cherovia na cidade da Covilhã. Inicialmente previsto para o primeiro fim-de-semana de Outubro, o festival terá lugar de 8 a 11 do mesmo mês.
Por Paula Brito em 27 de Aug de 2015
“O festival tem uma data fixa que é o primeiro fim de semana de Outubro, mas devido à realização das legislativas a organização decidiu adiar o festival da cherovia que este ano terá como subtítulo a raiz mais famosa de Portugal”.

No ano passado o festival mudou-se para a zona histórica da cidade, uma experiência de sucesso que será repetida este ano com algumas novidades “este ano vamos também ter uma novidade que é o circuito de arte urbana, uma vez que onde decorre o festival existem mais de 8 peças artísticas nas paredes e murais que têm levado para fora o nome da Covilhã e que também vão estar integradas na programação do festival”.

Eduardo Cavaco, presidente da Banda da Covilhã que organiza o festival da cherovia em parceria com a Desertuna e o município da Covilhã.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados