RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
RELVADO ALVO DE VISTORIA
Rádio Cova da Beira
O novo relvado sintético do estádio municipal do Fundão vai ser vistoriado nos próximos dias por representantes da federação Portuguesa de futebol. A estrutura necessita de ser aprovada antes do arranque do campeonato nacional de iniciados, que está marcado para o próximo domingo, em que a formação do CAF vai receber a visita da Naval 1º de Maio.
Por Nuno Miguel em 26 de Aug de 2015
Recorde-se que a estrutura deveria ter sido inaugurada no último sábado, mas a cerimónia foi adiada uma vez que os trabalhos não ficaram concluídos a tempo. Uma situação que apanhou de surpresa o presidente da câmara do Fundão. Paulo Fernandes refere que “o empreiteiro tinha-nos dado a garantia de que tudo estaria pronto mas hoje fomos surpreendidos pelo facto de a componente da borracha ainda não ter sido distribuída pelo estádio e apesar de estarem reunidas as condições mínimas para se disputarem jogos nós entendemos que a segurança dos atletas está primeiro e por isso, havendo uma alternativa no nosso concelho, entendemos deslocar os jogos para esse recinto”.
A situação acabou por originar a transferência dos jogos do segundo torneio quadrangular organizado pelo clube académico do Fundão do estádio municipal para o campo 23 de Maio, em Atalaia do Campo. Bruno Brito, presidente da direcção do CAF, sublinha que “apesar de o clube não poder fazer nada temos que fazer um pedido de desculpas a todos relativamente a esta situação e agradecer às equipas participantes que, em cima da hora, acederam a mudar o local dos jogos”.
De acordo com o empreiteiro responsável pela colocação do novo relvado sintético a obra não ficou concluída a tempo devido a uma ruptura nos stocks de borracha. Pedro Saraiva afirma que “tínhamos algumas promessas de entrega de borracha uma vez que nos faltavam cerca de 40 toneladas; até houve fornecedores que deixaram de nos atender o telefone mas de qualquer maneira a responsabilidade é nossa porque foi a nossa empresa que realizou esta obra”.
Os trabalhos foram entretanto concluídos e o novo relvado sintético vai ser inspeccionado nos próximos dias por responsáveis da federação Portuguesa de futebol.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados