RCB/TuneIn
Segunda, 18 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FRANCISCO CHALÓ QUER REGRESSAR AS VITÓRIAS
Rádio Cova da Beira
Depois de somar duas derrotas consecutivas para o campeonato da segunda liga o treinador do Sporting da Covilhã espera regressar aos triunfos na partida de amanhã diante da equipa B do Sporting.
Por Nuno Miguel em 25 de Aug de 2015
Em declarações à RCB o técnico da formação covilhanense refere que não existem adversários fáceis nesta competição mas afirma que a equipa vai entrar em campo na disposição de conquistar os três pontos “todas as partidas tem uma história diferente, todos os adversários são difíceis e vai ser assim até final do campeonato; o nosso adversário tem uma equipa tecnicamente boa, sabemos que as equipas B reúnem matéria humana sempre muito importante mas nós temos uma ideia bem concreta daquilo que está a ser o nosso processo de evolução e vamos tentar fazer o nosso trabalho; para isso queremos estar ao nosso melhor nível e esperar que a sorte também nos sorria”. 
Depois da derrota na partida do último domingo diante do Gil Vicente por 4-0, Francisco Chaló refere que há necessidade de corrigir alguns erros mas salienta que o trabalho da equipa de arbitragem acabou por ser determinante nesse encontro “ser derrotado nunca é bom mas muitas vezes não é só ganhando que nos tornamos mais fortes; tomara eu poder dizer que foi a última derrota do clube esta temporada. É preciso sempre equacionar todos os pontos em relação ao trabalho efectuado, quer se ganha ou se perca mas no caso concreto do jogo em Barcelos teve muito a ver com o que tem acontecido com a arbitragem que tivemos porque confirmámos que com o árbitro em questão temos sempre infelicidade”. 
O jogo da quarta jornada do campeonato da segunda liga disputa-se esta tarde no estádio Santos Pinto a partir das 16:00, com relato na RCB. Um encontro que vai ser dirigido pelo árbitro de Braga, Manuel Mota.
No que respeita ao reforço do plantel, a equipa covilhanense já assegurou a contratação do médio ofensivo brasileiro Mateus, de 20 anos. Até final desta semana deve chegar à Covilhã mais um ponta de lança para integrar o grupo de trabalho. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados