RCB/TuneIn
Quarta, 26 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
BE APRESENTA LISTA NO TRIBUNAL
Rádio Cova da Beira
O Bloco de Esquerda oficializou ontem a sua candidatura √†s legislativas pelo distrito de Castelo Branco com a entrega da lista de candidatos. √Ä sa√≠da do tribunal a l√≠der da candidatura, Cristina Guedes, tra√ßou como objectivo ¬ďmelhorar os resultados obtidos nas legislativas anteriores¬Ē.
Por Paula Brito em 25 de Aug de 2015
 Questionada sobre as prioridades da candidatura, afirmou que a mesma pretende defender a capacidade das pessoas viverem no interior. Para isso há vários sectores que têm de servir de alicerce, e porque “não desistirmos de viver aqui”, deu três exemplos “a luta pelos serviços públicos de qualidade no interior, contra o seu sucessivo encerramento, dando especial importância à educação, saúde e justiça.”

As questões ambientais também estão nas prioridades da candidata referindo como exemplo a poluição do Tejo, os perigos da central nuclear de Almaraz ou a fábrica da VALAMB com construção prevista para o limite norte da freguesia de Castelo Branco.

Cristina Guedes, professora no Fundão, lidera a lista, José Ribeiro, profissional de seguros de Castelo Branco é o número dois e a ceramista Isabel Almeida da Covilhã surge em terceiro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados