RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SENIORES DO CAF J√Ā TRABALHAM
Rádio Cova da Beira
A equipa sénior do Clube Académico iniciou está segunda-feira os trabalhos com vista à época desportiva 2015/2016, partindo com o objetivo de fazer melhor que na época passada, quer no campeonato distrital, quer na Taça de Honra José Farromba.
Por José Joaquim Ribeiro em 25 de Aug de 2015

A equipa vai manter Eduardo Mariano (Joca) como responsável técnico, mantendo, também, João Jacinto, como técnico-adjunto.

 

O plantel ainda não está completo, mas há vários atletas que se apresentaram para mostrar se têm qualidade para poderem vir a integrar o grupo de trabalho. Para já, o CAF já tem 16 atletas comprometidos com o clube: Carlos Couto, Hélio Salvado, João Batista, Rui Proença, Hugo Brito, Tiago Leitão, Luís Craveiro, Tarzan, João Lisboa, Ricardo, PJ, Daniel Rito e Jorge Pina, que transitam da época passada, aos quais se juntaram: João Salvado ex-ADE e Rui Reis ex-Águias do Moradal.

 

O Clube Académico do Fundão é dos poucos clubes (mesmo a nível nacional) que não pagam qualquer valor aos seus atletas e estes ainda têm que suportar os custos das chuteiras, mas mesmo assim, apesar de alguns terem sido aliciados por outros clubes, que oferecem outras condições, preferiram manter-se no clube fundanense, no clube onde a maioria foi formado. Pode dizer-se que ainda há quem jogue por amor à camisola.

 

O primeiro treino desta nova época realizou-se no novo tapete verde do Municipal do Fundão, que ainda está longe de poder oferecer as condições ideais para se poder fazer um bom trabalho de treino ou poder realizar-se ali qualquer jogo oficial. Pudemos observar que ainda não foi aplicada todo o grão de borracha necessária e também nos pareceu que aquele que já foi espalhado está muito irregular e propicia a criar lesões nos atletas. É uma obra que vai necessitar de acompanhamento técnico por parte dos responsáveis.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados