RCB/TuneIn
Sábado, 30 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. BRAGA LEVOU A TAÇA
Rádio Cova da Beira
O Sporting de Braga esteve imparável na 4ª edição do Torneio de Futsal Cidade de Castelo Branco, ao vencer os dois jogos com goleada. Derrotaram a Boa Esperança no jogo das ½ finais, por 10-1 e na final venceram Os Belenenses, por 9-3.
Por José Joaquim Ribeiro em 23 de Aug de 2015

Os bracarenses, foram uma equipa muito pragmática e muito acutilante, nos processos ofensivos. No jogo de Sábado, ante a equipa que organiza o Torneio, venceram, por 10-1, com golos de Paulinho Roxo (2), Rafa (2) Paulinho Rocha, André Machado, Tiago Nogueira, Miguel Almeida e Rui Silva. Na final ainda deixaram que o Belenenses chegasse a 2-0, mas os comandados de Paulo Tavares iriam equilibrar o resultado ainda antes do intervalo, para na segunda parte partirem para a goleada, que só terminou em 9-3, com golos de André Machado (2), Paulinho Roxo (2), Tiago Brito (2) André Gomes 2 e André Coelho, enquanto Gonçalo Farinha (2) e Jota apontaram os tentos da equipa de Belém

 

Os Fundanenses da Desportiva estiveram muito aquém daquilo que se pode esperar da equipa.  No jogo das ½ finais entraram muito bem, chegaram com relativa facilidade a 3-0, com golos de Márcio, Pany e Couto, mas o pior estava para acontecer. Nos últimos 10 minutos do encontro a equipa deixou de pressionar, deixou de funcionar como uma equipa, deixou de se aproximar da baliza contrária, deixou que a equipa adversária acreditasse nas suas capacidades e no final tiveram o dissabor de verem o Belenenses dar a volta ao resultado, com golos de Dario (3) e Pinto, sendo que três dos golos da equipa do restelo aconteceram nos derradeiros instantes do encontro.

 

No jogo para atribuição do 3º e 4º lugar a Desportiva impôs-se, como já seria de esperar, à formação do Boa Esperança, por 2-0, com os dois golos a terem a assinatura de Márcio Moreira, um em cada parte do jogo, numa exibição que esteve longe de ser a mais consentânea com a qualidade do plantel.

 

A Associação Desportiva realizou os dois últimos jogos de preparação, antes de disputarem a supertaça nacional, agendada para o próximo domingo, dia 30, pelas 16h30, em Oliveira de Azeméis, tendo como adversário a equipa do Benfica, campeão nacional.

 

A RCB sabe que ainda há lugares disponíveis no autocarro que a Desportiva colocou à disposição para que os sócios e os adeptos possam acompanhar a equipa. Os interessados podem inscrever-se no Bar da sede da ADF. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados