RCB/TuneIn
Sexta, 29 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BENFICA VENCE TORNEIO CIDADE DO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
Decorreu este fim de semana o 2º Torneio de Iniciados, organizado pelo Clube Académico do Fundão, que contou com as presenças do Benfica, Sporting e Entroncamento e que servia de mote para a inauguração do novo tapete verde que a Câmara Municipal mandou aplicar no Estádio Municipal do Fundão, uma inauguração que ficou adiada devido ao facto do empreiteiro não ter conseguido terminar a obra.
Por José Joaquim Ribeiro em 23 de Aug de 2015

No local, para proceder à inauguração, estava o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Fernandes, alguns convidados e, naturalmente,  as duas equipas que tinham jogo marcado para abrirem o torneio, o CAF e o Benfica. Foi uma situação desagradável e seguramente muito penalizadora para imagem da cidade do Fundão.

 

Relativamente ao Torneio, a comitiva do Benfica e em particular os seus dirigentes perceberam a situação e aceitaram que os jogos fossem transferidos para o Campo 23 de Maio em Atalaia do Campo, aceitando, também, a alteração do horário dos encontros.

Foi ao final da tarde que se realizaram os jogos das meias-finais, com o Sporting a vencer o CADE, por 6-0 e o Benfica a impor-se ao CAF, por 10-0. Nos jogos que se realizaram na manhã deste domingo, o C.Ac.Fundão venceu o Entroncamento, por 4-1, para apuramento do 3º e 4º lugares e na final, entre Benfica e Sporting, o encontro terminou empatado a um golo, mas o Benfica, na conversão de grandes penalidades,  conseguiu desfeitear o seu eterno rival, convertendo as cinco grandes penalidades contra apenas quatro do Sporting. O Benfica venceu, deste modo, o segundo torneio cidade do Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados