RCB/TuneIn
Domingo, 23 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FRULACT REFORÇA INTERNACIONALIZAÇÃO
Rádio Cova da Beira
Desta vez a expansão para fora de portas, daquele que é um dos principais produtores mundiais de preparados à base de fruta para a indústria alimentar, vai ser no Canadá, onde o Grupo, que detém uma unidade fabril no Tortosendo, pretende investir cerca de 14 milhões de euros na construção de uma fábrica.
Por Paula Brito em 23 de Aug de 2015
A construção vai arrancar ainda este ano, prevendo-se que possa iniciar a produção no último trimestre de 2016. João Miranda, presidente da Comissão Executiva da Frulact, afirma que o Grupo está muito "entusiasmado com este novo investimento" que reflecte também "o reconhecimento e notoriedade obtidos no mercado norte-americano" ao longo dos últimos quatro anos.

O objetivo desta fábrica é servir de plataforma para o mercado canadiano e também para a costa leste dos Estados Unidos.

"Desta forma, criam-se as condições necessárias para num futuro próximo, e após consolidação deste investimento, avançarmos para a segunda fase de implantação e consolidação da nossa presença no mercado norte-americano através do investimento já previsto na costa oeste", refere a empresa em comunicado.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados