RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SEDE SEM NOVIDADES
Continua parado o processo da nova sede do Unhais da Serra. O espa?o j? est? cedido, mas ainda n?o chegaram os apoios para que o clube possa arrancar com as obras de remodela??o do espa?o.
Por César Duarte Ferreira em 26 de Jun de 2009

Até agora, refere o presidente da direcção, António Marques, o clube apenas tem promessas: “sobre a sede não existem novidades. O que temos é promessas, vamos agora falar com o presidente da câmara, para ver o que ele pode fazer. A sede vai ser uma realidade mas no centro da vila que no campo fica muito longe. O espaço já esta cedido mas faltam-nos apoios para arrancar com a obra.”

 

Clube que este ano vai arrancar com o futebol jovem. Para já são cerca de quarenta crianças que dão forma as equipas de escolas e infantis. Fernando Gaspar vai ser o responsável pela área de formação: “o Fernando Gaspar fica com as camadas jovens, e vamos trazer outro treinador, porque ele sozinho não consegue fazer tudo. O Fernando Gaspar, percebe muito de futebol e é uma mais valia para o clube.”

 

Equipas que vão participar nos campeonatos distritais dos escalões. Sobre o plantel sénior ainda não existe novidades quanto a jogadores e treinador.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados