RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CÂMARA DO FUNDÃO INAUGURA RELVADO NO MUNICIPAL
Rádio Cova da Beira
Este sábado, às 10h30, o Município do Fundão, vai inaugurar o novo relvado sintético do estádio municipal do Fundão, enquanto o actual transitará em setembro. para o campo de futebol do Cruzeiro, em Silvares. A obra vai custar no total, "cerca de 170 mil euros, 150 mil dos quais, só na mudança dos relvados", refere o vice-presidente Miguel Gavinhos, à RCB.
Por Miguel Malaca em 21 de Aug de 2015

De acordo com o autarca, "para além do novo relvado, irão também ser efectuadas obras de requalificação faseadas, nos balneários, bancada, pala e área afecta à comunicação social, do estádio municipal". Disse Miguel Gavinhos.

A notícia foi recebida naturalmente com satisfação pelo Clube Académico do Fundão.

Para Bruno Brito, "esta decisão do Município é benvinda, e será uma mais valia para os dois clubes. Enquanto aguardo pela conclusão de todas as obras, agora, é hora de festejar e agradecer à Câmara Municipal do Fundão a deliberação tomada". Concluiu o presidente da direcção do CAF.

Recorde-se que o anterior relvado do estádio municipal do Fundão, foi inaugurado a 28 de dezembro de 2003, com a realização do jogo AD Fundão - Sporting da Covilhã.

Após a cerimónia de inauguração,  a partir das 11h, iniciar-se-à o 2º torneio "Cidade do Fundão", na categoria de iniciados, organizado pelo Clube Académico do Fundão, e que decorrerá durante todo o fim de semana.

 

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados