RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: UD BELMONTE J√Ā TREINA
Rádio Cova da Beira
Com um orçamento global de 35 mil euros, a UD Belmonte apresentou ontem, no estádio municipal local, à comunicação social, a equipa sénior, tendo em vista a participação nas provas da AF Castelo Branco, época 2015-2016. Fernando Ribeiro e Fernando Gaspar, mantém-se no clube como treinadores, e o plantel foi reforçado com nove jogadores, num total de 24.
Por Miguel Malaca em 21 de Aug de 2015

Tiago Pereira e Luís Miguel, continuam como fisioterapeuta e massagista, respectivamente.

Apesar da qualidade da equipa, o técnico não aponta os objectivos na luta pelo título, mas sim, " os objectivos para nós são claros, queremos fazer mais e melhor do que no ano passado, uma vez que foi uma temporada muito negativa. Reforçamos o plantel, temos mais qualidade, queremos ter também mais responsabilidade dos jogadores, praticar bom futebol, ganhar, e depois logo se vê. No futebol tudo é possível." Refere Nando.

O plantel não está fechado, até porque, acrescenta o treinador, " os plantéis nunca estão fechados, temos 24 bons jogadores, e ainda poderá chegar mais um reforço, no caso, Rúben Nogueira, ex-Sertanense, que foi operado, mas que pode ser nosso jogador." Disse.

Quanto ao presidente da direcção, José Carlos Caninhas, reconhece que o orçamento aumentou cerca de "5 mil euros, relativamente à época passada, vai ser de 35 mil, no total, pois já engloba o futebol de formação, com o objectivo claro de fazermos mais e melhor, e ficarmos pelo menos nos 4 primeiros lugares, essa é a meta mínima. Não temos nenhum poço de petróleo em Belmonte, mas soubemos fazer bem as contas, e não vai faltar dinheiro a meio da época, isso é mentira, o que dizem por aí. Estamos preparados para realizar um a boa época, temos bons jogadores e uma boa dupla técnica." Concluiu.

A equipa da União Desportiva de Belmonte, tem agendados seis jogos de pré-temporada, até ao início das competições.

O primeiro realiza-se este domingo, em casa, ás 17h, frente à AD Estação.

Outros jogos:

Dia 29 agosto - 17h: Mangualde - Belmonte

Dia 03 setembro - 20h: Belmonte - Sp. Covilhã "B"

Dia 06 setembro - 17h: Belmonte - Gouveia (jogo de apresentação aos sócios)

Dia 12 setembro - 17h: Soito - belmonte

Dia 13 setembro - 17h: Belmonte - Meda.

Dia 20 setembro começa a Taça de Honra "José Farromba", com a UD Belmonte a defrontar na Covilhã, a AD Estação.

Vitor Palmeirão mantém-se como director desportivo. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados