RCB/TuneIn
Segunda, 09 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COLABORA??O NO DESENVOLVIMENTO DA REGI?O
? necess?rio a colabora??o entre associa??es empresariais e a Universidade da Beira Interior, para o desenvolvimento da regi?o. Ideia deixada pelo vice-reitor da UBI, V?tor Cavaleiro, no ?ltimo debate promovido pela associa??o empresarial da Covilh?, Belmonte e Penamacor.
Por César Duarte Ferreira em 26 de Jun de 2009

Para este responsável, a região da Covilhã, “tem condições para ser uma das mais fortes do país, porque tem imensas potencialidades,  se as empresas souberem aproveitar o saber que sai da UBI”.

 

No primeiro acto enquanto vice-reitor responsável pela interacção e abertura à sociedade e instalações da UBI, Vítor Cavaleiro, salienta “o enorme potencial da universidade e espera que os empresários possam trabalhar em conjunto com a UBI, para desenvolver o progresso da região”.

 

O vice-reitor revela que num futuro próximo podem ser assinados protocolos entre a UBI e as associações empresariais “tenho a certeza que no futuro vão ser assinados protocolos. A UBI está disponível e queremos abrir os braços e olhar para a região.”

Vítor Cavaleiro que deixou elogios aos debates que têm vindo a ser promovidos pela AECBP e a Universidade da Beira Interior.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados