RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PRAZOS SÃO PARA CUMPRIR
Rádio Cova da Beira
As obras de ampliação e requalificação do quartel dos bombeiros voluntários e o balcão do cidadão em Belmonte estão concluídos até ao próximo dia 30 de Setembro.
Por Paulo Pinheiro em 21 de Aug de 2015

A garantia é do presidente da câmara municipal que questionado sobre a existência ou não de atrasos na empreitada do quartel dos voluntários belmontenses assegura que todas informações que tem vão no sentido dos prazos serem cumpridos

“Espero que até 30 de Setembro, que é o prazo, a obra esteja concluída. É o que o empreiteiro me garante cada vez que falo com ele, e praticamente falo todas as semanas. Prazo que é o mesmo para a loja do cidadão porque é o final do quadro comunitário e portanto temos que cumprir as regras”, disse o edil.  

António Dias admite que no caso dos bombeiros há ainda uma outra fase, o do equipamento, para a qual a direção vai tentar arranjar apoios. O autarca espera que em ambos os casos tudo esteja terminado no final de Setembro

“Com um problema maior com o quartel os bombeiros já que temos que equipar. Estamos a desenvolver esforços para obter apoios, mas temos que esperar. Este novo quadro comunitário (2020) já devia estar em execução mas vamos ver, mas alguma coisa se encontrará. Até porque ter um quartel novo com equipamento velho também não”, afirma António Dias Rocha.

Declarações do presidente da câmara municipal de Belmonte no final da reunião pública do executivo onde o edil, a propósito da décima segunda edição da feira medieval realizada no passado fim-de-semana, disse que no sábado a vila atingiu o limite de respostas na restauração e estacionamento dada a elevada adesão de pessoas ao certame.

“A feira correu e o município está de parabéns”, declarou António Dias Rocha.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados