RCB/TuneIn
Sábado, 24 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PS ENTREGOU LISTA NO TRIBUNAL
Rádio Cova da Beira
PS apresentou lista de candidatos a deputados nas próximas legislativas no tribunal de Castelo Branco. O mandatário da candidatura, Joaquim Morão, confiante na equipa capaz de concretizar o programa do partido e de voltar a alcançar um “excelente resultado” ao PS no distrito.
Por Paula Brito em 21 de Aug de 2015

“Temos uma equipa para vencer, e que vai protagonizar este combate com grande êxito, com a Hortense à frente, e que vamos ter excelentes resultados”.

 

Hortense Martins não quis avançar com objectivos numéricos mas espera um resultado “expressivo” no distrito no próximo dia 4 de Outubro. A cabeça de lista do PS está empenhada no combate à abstenção “eu só espero que as pessoas mais uma vez não se abstenham porque o país merece porque precisa que todas as pessoas se comprometam com a escolha que têm que fazer para depois não se queixarem”.

À saída do tribunal, Hortense Martins, adiantou os temas e os problemas que quer ver debatidos nesta campanha eleitoral no que ao distrito diz respeito “como o Complemento Solidário para Idosos, ao apoios aos cuidados continuados, questões como a atracção de jovens e empresas para a nossa região, sabemos que estamos noutra época em que o investimento tem que ser muito criterioso mas também não podemos demonizar o investimento porque há ainda muita coisa a fazer pelas pessoas, agora, não vale a pena hoje as pessoas estarem a discutir uma coisa e amanhã estarem a dizer outra coisa diferente, por isso estaremos nesta campanha com responsabilidade”. 

Eurico Dias, número dois da lista do PS, esteve ausente do acto, que Hortense Martins considerou “simbólico”, devido a motivos pessoais.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados