RCB/TuneIn
Quinta, 16 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MAIS JUVENTUDE NO CLUBE
? este o grande objectivo do novo presidente do ?guias do Canhoso para o mandato de dois anos. Jos? Manuel Vaz, quer aproveitar o campo de futebol, para crian?as dos 10 aos 15 anos, possam praticar desporto.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 25 de Jun de 2009

“Vamo-nos debruçar sobre a juventude. Para isso é essencial o campo do Canhoso que é da junta de freguesia e que já nos disponibilizou, a infra-estrutura. Queremos ter jovens, dos 10 aos 15 anos a treinar e se possível formar uma ou duas equipas de futsal”, referiu José Manuel Vaz.  

 

Sobre o projecto, do alargamento da sede, não há novidades. Apesar de ser uma prioridade da anterior direcção, não é para já um dos objectivos da equipa liderada por José Manuel Vaz: “não está nos nossos horizontes. Era um projecto da anterior direcção, mas que exige uma envolvência muito grande, não só nossa.”

 

No final do mandato, o novo presidente, ficaria satisfeito se os elementos “mais jovens do clube conseguissem ganhar experiência no dirigismo associativo”.José Manuel Vaz, novo presidente do Águias do Canhoso nos próximos dois anos.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados