RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL S?NIOR CONTINUA
O Unhais da Serra, vai continuar com uma equipa s?nior, este ano no campeonato distrital. A garantia foi deixada pelo presidente do clube, na inaugura??o do novo campo das Torgas.
Por César Duarte Ferreira em 25 de Jun de 2009

Para além da equipa de futebol sénior, o clube unhaense vai apostar nas camadas jovens “vamos ter futebol sénior, uma equipa que vai ser menos competitiva que o ano passado, mas vamos continuar com os seniores. Vamos também criar uma equipa de escolinhas e infantis no clube”, referiu António Marques, presidente do FC Estrela de Unhais da Serra.

 

Sobre o plantel, ainda nada está definido, assegura António Marques. Nando continua a ser o treinador que o presidente deseja à frente do Unhais da Serra: “o Nando é o nosso treinador, ainda não falei com ele, mas vou faze-lo para que ele continue. Quanto ao plantel vamos apostar nos jovens que o ano passado não estiveram no plantel este ano vão regressar.”

 

Fundamental para o clube ter um plantel competitivo é o apoio de António Lopes. O empresário, já garantiu que não vai apoiar mais o clube, mas António Marques não acredita nessa possibilidade: “sem o apoio do António Lopes, fica mais difícil. Mas ele é gente de bem, filho deste terra e acredito que nos vai continuar a ajudar. Se não nos puder dar tanto, que dê menos, mas que seja certo e na altura devida.”

 

Unhais da Serra que vai continuar com o futebol sénior no clube, este ano, no campeonato distrital.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados