RCB/TuneIn
S√°bado, 20 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: UD CARIENSE INICIA √ČPOCA
Rádio Cova da Beira
A UD Cariense j√° trabalha para a nova temporada. A forma√ß√£o do concelho de Belmonte vai participar pelo 2¬ļ ano consecutivo no campeonato nacional da 2¬™ divis√£o, em futsal. O presidente da direc√ß√£o Paulo Borralhinho est√° satisfeito, porque "foi poss√≠vel renovar com a grande maioria dos atletas que fizeram parte da equipa da √©poca passada, com o objectivo de garantir a manuten√ß√£o." Refere √† RCB.
Por Miguel Malaca em 18 de Aug de 2015

O clube será esta época orientado por João Nuno Ribeiro, ex-atleta da UD Cariense, e substituiu Vitor Espinhaço no cargo de treinador principal da equipa sénior masculina.

Apesar do anterior técnico ter conseguido alcançar a manutenção, o líder do clube refere que "a direcção entendeu por bem seguir outro caminho e apostar num técnico também com credenciais, actual seleccionador distrital da AFCB, e que já foi jogador do clube". Conclui Paulo Borralhinho.

O plantel é constituído por 15 jogadores, quatro dos quais são reforços.

Conheça o plantel 2015-2016 da UD Cariense:

Guarda-redes: Luís Cunha (Mocho), Mika e Dário.

Jogadores de campo: Xina, Gonçalo Alves, André Rodrigues, Ângelo Cunha,  Carlitos, Mika, Fábio Alves, Tiko, Paulo Caseiro, João Pedro Fonseca e Rui Pedro (ex-Lameirinhas), Renato Pestana (ex-Sp. Sabugal).

Jogos de pré-época:

Dia 5 setembro:

UD Cariense - Club Desportivo 3 Columnas (Espanha)

Dia 12 setembro:

Participa num torneio triangular da AJAB Tabuaço

Dia 19 setembro:

UD Cariense - Sp. Lamego. 

Para o novo timoneiro da UD Cariense:

"É um orgulho enorme treinar esta equipa, pois trata-se de um grande desafio pessoal. O objectivo, tendo o plantel fechado, passa naturalmente pela manutenção no campeonato e tentar ir o mais longe possível na Taça de Portugal. A equipa dá-me total garantias de que podermos realizar uma grande temporada. Estou muito confiante". Refere João Nuno Ribeiro.

Os treinos realizam-se no pavilhão gimnodesportivo de Caria, e o campeonato, cujo sorteio está marcado para dia 20 de agosto, às 15h, em Lisboa, na sede da FPF, inicia-se a 26 de setembro.

Recorde-se, entretanto, que o clube do concelho de Belmonte terá também esta temporada uma equipa de futsal feminina a participar no campeonato distrital sénior da AFCB, e na 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

O treinador será o coordenador de futsal da UD Cariense, Vitor Costa. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados