RCB/TuneIn
Domingo, 08 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
OBRAS J? COME?ARAM
A primeira fase das obras de requalifica??o da estrada municipal 506-1 que liga, a ponte Pedrinha ?s freguesia do Ferro e Peraboa, j? come?ou. Uma via de comunica??o que vai contra com duas faixas de rodagem, sem separador central e vai ter a primeira ciclovia do concelho da Covilh?.
Por César Duarte Ferreira em 24 de Jun de 2009

Os trabalhos estão “divididos em duas fases, sendo que a inicial se vai prolongar durante três meses. A primeira está relacionada com o alargamento das pontes, também da via de rodagem e a segunda fase é a dos acabamentos com o asfaltamento”, referiu o presidente da junta de fregueisa do Ferro.

 

Para Paulo Tourais, os trabalhos só puderam começar devido ao esforço conjunto entre a câmara municipal da Covilhã e as juntas de freguesia do Ferro e Peraboa. O autarca considera, esta, “uma obra fundamental para as freguesias que vão usufruir dos melhoramentos”.

 

Uma via de comunicação que vai contar com a primeira ciclovia do concelho da Covilhã. Paulo Tourais sublinha que “é um equipamento imprescindível nos dias de hoje, e estou convencido que vai ser a primeira ciclovia de muitas no concelho.”

Depois da primeira fase terminada, fica apenas a faltar os asfaltamento para as obras na estrada municipal 506-1 estarem concluídas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados