RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CAMPO DAS TORGAS PODE RECEBER RELVADO
O primeiro relvado fora da sede do concelho da Covilh?, vai ser em Unhais da Serra. A inten??o foi deixada por Carlos Pinto, presidente da autarquia covilhanense na inaugura??o do novo campo das Torgas.
Por César Duarte Ferreira em 23 de Jun de 2009
O autarca refere que não é apenas a cidade “que merece ter campos relvados, vamos agora terminar o que falta do complexo desportivo da ADE e depois tenho toda abertura para avançar para a questão do relvado sintético onde o primeiro fora da sede de concelho vai ser em Unhais.”

 

Uma intenção partilhada pelo vereador com o pelouro do desporto. Para Paulo Rosa, esta é “a evolução natural dos campos em Portugal, mas para isso, são precisos mais  apoios das entidades oficiais”.

 

Um sonho que a direcção do FC Estrela de Unhais da Serra persegue. Para o presidente do clube, António Marques, só falta o relvado para o estádio ter excelentes condições: “temos todas as condições para disputar o campeonato distrital e até uma terceira divisão, o que nos falta é mesmo o relvado.”Depois da conclusão do campo das Torgas, a direcção persegue o sonho do relvado.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados