RCB/TuneIn
Terça, 29 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
?INCOMPREENS?VEL?
? desta forma que Carlos Pinto classifica a aus?ncia de resposta do governo em rela??o ao primeiro tro?o do IC 6 que liga Covilh? a Unhais da Serra.
Por César Duarte Ferreira em 23 de Jun de 2009
O autarca covilhanense lamenta a falta de verbas para a realização de uma obra que está pronta há seis anos, quando o país assiste, refere Carlos Pinto, ao “esbanjamento de dinheiro público em projectos que não chegam a ser concretizados. Existem 50 milhões de euros, para estudos, de TGV e aeroportos de papel e nós estamos a debatermo-nos há anos com verbas baixas, para um projecto fundamental, e que não existem. É incompreensível neste quadro de desperdício de dinheiros públicos”

 

Declarações do presidente da câmara da Covilhã, no final da sessão de inaugurações em Unhais da Serra. Para Carlos Pinto, esta é mais uma prova, de um governo centrado na “macrocefalia, nas grandes obras e nos elefantes brancos”.

Carlos Pinto que considera a ligação Covilhã – Unhais da Serra fundamental para o desenvolvimento do concelho, assim como uma oportunidade de promover investimento dos empresários nesta localidade.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados