RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
1? GALA DO FUTEBOL DO DISTRITO DE CASTELO BRANCO
No passado s?bado a Associa??o de futebol de Castelo Branco distinguiu os melhores desportistas do distrito nas ?reas do futebol e futsal. A 1? gala do futebol distrital distinguiu, tamb?m, com o trof?u Prestigio, Manuel Barata, ex-dirigente desportivo e presidente da AFCB durante mais de uma d?cada.
Por José Joaquim Ribeiro em 23 de Jun de 2009

Na primeira gala do futebol distrital, que  juntou os atletas, os  técnicos e os dirigentes que mais se distinguiram no decorrer da época 2008/2009, foi possível ver outros dirigentes e outras personalidades ligadas ao mundo do desporto e da politica distrital.

Não pretendendo vulgarizar os prémios, a AFCB decidiu que seriam apenas  doze os troféus a atribuir. Para que a escolha fosse a mais justa possível, contou com a ajuda dos órgãos de comunicação social do distrito que habitualmente de dedicam a fazer a cobertura dos jogos de futebol e futsal.

Para cada troféu foram indicados três nomes, com excepção do troféu Prestigio e de melhor árbitro. Os vencedores foram:  Melhor Árbitro: Gonçalo Carreira; Melhor Treinador de futebol e futsal de Formação: Francisco Lopes; Melhor treinador de futsal sénior: José Luís Mendes; Melhor atleta sénior de futsal dos campeonatos distritais: Flávio Fonseca; Melhor atleta sénior de futsal dos campeonatos nacionais: Vinicius Machado; Melhor atleta feminina futsal: Rute Duarte; Melhor treinador de futebol sénior: Eduardo Húngaro; Melhor atleta de formação de futebol e futsal: Daniel Sousa; Melhor atleta sénior do futebol distrital: Nuno Alves; Melhor atleta sénior dos campeonatos nacionais: Edgar Sá; Melhor Dirigente: José Mendes. Prémio Prestigio: Manuel Barata.

A este propósito o Sertanense F.C. emitiu um comunicado que poderá ler aqui


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados