RCB/TuneIn
Sexta, 13 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FEIRA RAIANA ABRE PORTAS EM IDANHA
Rádio Cova da Beira
A XIX Feira raiana arranca esta quarta-feira em Idanha-a-Nova. O certame conta com cerca de 200 expositores, de Portugal e Espanha, e um programa que inclui corrida de touros, largadas, gastronomia, fado e flamenco, sevilhanas e música tradicional.
Por Paula Brito em 29 de Jul de 2015
Além de “raiana”, a feira está cada vez mais internacional devido à rede de cooperação europeia e mundial que o município estabeleceu em vários domínios, refere Armindo Jacinto, que destaca o lançamento do fórum mundial de inovação rural que começa hoje e se prolonga até sexta-feira “este fórum pretende ser uma plataforma que, de dois em dois anos, premeia a inovação rural, a nível regional, nacional e internacional. Haverá um painel de colaboradores que vai premiar o que nós chamamos os óscares do campo”.

O fórum termina na sexta-feira com a apresentação das conclusões de um estudo de Augusto Mateus “Mundo Rural porque sim”.

Quanto à programação musical da feira raiana, esta noite actuam a fadista Laureana Geraldes e Lucky Duckies, Ana Lains e José Cid animam a noite de quinta-feira, David Lagos (flamenco) e Amor Electro na sexta-feira, 31 de Julho, The Gigt na noite de sábado e Essencia Flamenca (Sevilhanas) e Filarmónica Idanhense encerram no domingo a XIX edição da feira raiana.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados