RCB/TuneIn
Quinta, 16 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: CHALÓ TEM TRÊS JOGADORES À EXPERIÊNCIA
Rádio Cova da Beira
Com o objectivo de agradar ao treinador Francisco Chaló, o trinco espanhol Alberto Gil de 24 anos, ex-Logroñes, e o extremo cabo-verdeano Iuri, juntaram-se a Baccari Diárá, a treinar à experiência no clube serrano, onde inclusivamente jogaram ontem frente ao Marítimo. Os atletas deverão voltar a competir este sábado em Castelo Branco. O plantel dos leões da serra, está longe de estar fechado.
Por Miguel Malaca em 24 de Jul de 2015

O Sp. Covilhã disputa amanhã sábado, às 18h, no estádio municipal albicastrense o penúltimo jogo de pré-época, frente ao Benfica e Castelo Branco do CN Seniores.

Quanto à última partida de preparação para a nova temporada, os serranos, defrontam na próxima 4ª feira, dia 29, às 18h, no estádio Santos Pinto, o CD Tondela da I Liga (Taça IMB).

Os sócios pagam 2,50 euros, enquanto os não sócios terão de desembolsar €10.

Entretanto, já foram colocados os torniquetes e o sistema de video-vigilãncia no estádio municipal Santos Pinto, e espera-se que dentro de duas semanas, seja também colocada a nova bancada (cerca de 350 lugares), na Superior (atrás do banco de suplentes da equipa visitante).

Relativamente às novas casas de banho naquele recinto desportivo covilhanense,  as obras da responsabilidade do Município da Covilhã, ainda não começaram.

A segunda vistoria da Liga de Clubes ao estádio Santos Pinto, está marcada para dia 10 de agosto. 

A época 2015-2016 para o Sp. Covilhã, recorde-se começa oficialmente dia 2 de agosto (Taça CTT), em Santa Maria da Feira, com o Feirense, às 16h.

Dia 8 de agosto, arranca o campeonato da II Liga, com os leões da serra a deslocarem-se à Vila das Aves, para jogarem frente ao Clube Desportivo local. 

O jogo está marcado para as 17 horas.

No que diz respeito ao encontro da 2ª jornada da II Liga,  SCC - Chaves, agendado para 15 de agosto (sábado), apurou a RCB, deverá ser no entanto adiado para domingo, dia 16, às 11h15, no Santos Pinto. 

Todos os jogos terão relato na RCB. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados