RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“É POSSÍVEL ABOLIR AS PORTAGENS”
Rádio Cova da Beira
A direcção da organização regional de Castelo Branco do PCP faz um forte apelo às populações do distrito para que “elejam deputados que rompam com o caminho de declínio e trabalhem para as populações e para o país”. Em causa está uma proposta apresentada no último plenário da assembleia da república que defendia a abolição de portagens na A 23 e que foi chumbado pelos deputados do PSD, do CDS e do PS.
Por Nuno Miguel em 24 de Jul de 2015
De acordo com a direcção da organização regional “ficam mais uma vez se confirmadas as opções políticas daqueles que têm conduzido os destinos do país e que têm contribuído para o empobrecimento, a destruição do aparelho produtivo, à emigração e à desertificação do interior”.
O PCP sublinha que que “é possível abolir as portagens e colocar a A23 ao serviço da região e não como mais um obstáculo às empresas, aos serviços e aos trabalhadores da região” acrescentando que este foi um processo iniciado pelo PS e concluído pela actual coligação governamental, referindo que nas próximas eleições legislativas “é necessário castigar aqueles que têm construído um país submisso aos grandes interesses e de costas voltadas para as populações”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados