RCB/TuneIn
Terça, 20 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB: JOS√Č ROBALO NOVO COORDENADOR
Rádio Cova da Beira
José Robalo é o novo coordenador de futebol de formação da AF Castelo Branco, época 2015-2016. A decisão foi tomada esta semana pela direcção e confirmada à RCB por Manuel Candeias. O presidente da AFCB, reconhece que "o novo coordenador, vai continuar o bom trabalho feito pelo anterior responsável Francisco Pires, sendo ainda uma mais valia para o futebol de formação da AFCB".
Por Miguel Malaca em 23 de Jul de 2015

Em declarações ao Jornal de Desporto da RCB, Manuel Candeias acrescenta ainda que " o professor José Robalo vai também ajudar os clubes e dirigentes, a trabalhar mais e melhor em prol do desenvolvimento desportivo dos jovens atletas". Refere o dirigente.

Para José Robalo, professor licenciado em Desporto e Actividade Física, e inscrito no mestrado em Ciências do Desporto na UBI, é actualmente treinador de guarda-redes no Desportivo de Castelo Branco.

Para José Robalo, o convite da AFCB "apanhou-me de surpresa, mas com o apoio da direcção da AFCB, que tem feito um bom trabalho durante este mandato e dos clubes, pois é fundamental que os responsáveis reconheçam que é na formação que tudo começa, dizer que estou preparado para ocupar o cargo, que irei desempenhar a partir do próximo mês de agosto". Diz o novo coordenador.  

José Manuel Robalo, tem 37 anos, é natural de Castelo Branco, tem os cursos de treinador de futebol Nível II e futsal Nível I, e vai substituir no cargo Francisco Pires.

O novo coordenador  de futebol de formação da AFCB,  tem um percurso como técnico nos seguintes clubes:

GUIRQP, ACD Carapalha, ARB Boa Esperança, AJ Albicastrense, Escola de Futebol Geração Benfica/Estádio da Luz, Desportivo de Castelo Branco e Beira Baixa United Club (Futebol Feminino).

Entretanto Francisco Pires deixará o lugar no final do mês de julho, para exercer funções de treinador principal da equipa sénior da Atalaia do Campo, clube do concelho do Fundão, que a partir da segunda semana de agosto, iniciará os treinos da nova época.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados