RCB/TuneIn
Quinta, 12 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“A CONCRETIZAÇÃO DE UM SONHO”
Rádio Cova da Beira
A residência sénior do Peso é inaugurada no próximo domingo. A obra representou um investimento de 500 mil euros do centro social e comunitário daquela aldeia do concelho da Covilhã e apesar de ter entrado em funcionamento no final do ano passado só agora vai ser inaugurada.
Por Nuno Miguel em 23 de Jul de 2015

Outras da categoria:

A estrutura neste momento já tem a sua capacidade esgotada e tem mais de 30 utentes em lista de espera. Um sinal de que se tratava de uma obra que fazia falta ao concelho, afirma o presidente da direcção “neste momento já temos a capacidade esgotada, nós abrimos com uma autorização da segurança social para 18 utentes e na semana passada já nos foi aumentada a capacidade para 21 utentes que é a lotação máxima; temos uma lista de espera actualmente com 34 pessoas e estes números vem comprovar que de facto esta era uma obra que fazia falta ao nosso concelho".
Rui Amaro acrescenta que “temos aqui uma instituição como há poucas no distrito, onde existe uma oferta diferenciada em relação a outras que existem; naturalmente que a sua inauguração representa a concretização de um sonho e só agora vamos fazê-lo uma vez que ainda nem todas as obras estavam concluídas. Finalmente tudo está concretizado e vamos agora fazer a inauguração”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados