RCB/TuneIn
Terça, 10 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CAMPO DAS TORGAS INAUGURADO
Depois de cinco anos de espera, foi inaugurado o campo das Torgas em Unhais da Serra, uma infra-estrutura que vai servir o FC Estrela, que este ano disputa o campeonato distrital.
Por César Duarte Ferreira em 22 de Jun de 2009
Depois de sucessivos adiamentos, a obra está concluída, campo, balneários e bancada para 300 lugares.

Para Paulo Rosa, vereador com o pelouro do desporto da câmara municipal da Covilhã, esta inauguração foi o resultado natural do trabalho feito no campo das Torgas: “foi com naturalidade que chegamos a este dia. As coisas não correm sempre como queremos, mas o importante é que hoje foi o dia D, o dia da inauguração, deste estádio que tem condições para ser um grande estádio.”

 

O próximo passo vai ser dotar este campo de um relvado sintético, um assunto, onde segundo Paulo Rosa as entidades do poder central têm que auxiliar: “o presidente da câmara deixou esta janela e penso que o futuro do futebol no nosso país tem que seguir esse caminho. Mas neste ponto é importante que o governo e o IDP, ajudem no futuro do desporto.”

 

Uma promessa reiterada por Carlos Pinto que referiu “que não é só a sede do concelho que merece campos relvados”, acrescentando “que o primeiro relvado fora da cidade da Covilhã será em Unhais da Serra.”

 

 Para António Marques, presidente do FC Estrela de Unhais da Serra “o sonho estava finalmente realizado e é um dia de grande festa para o clube”.

 

Campo das Torgas que assistiu ontem aos primeiros jogos. Depois do pontapé de saída dado pelo presidente da câmara municipal da Covilhã, evoluíram no pelado, as futuras equipas de escolas e infantis do Unhais da Serra.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados