RCB/TuneIn
Terça, 20 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: BENFICA CB JÁ TRABALHA
Rádio Cova da Beira
Ambição, trabalho, responsabilidade e confiança. Quatro palavras que definem o estado de espírito do novo treinador do Benfica e Castelo Branco, em dia de apresentação da equipa 2015-2016, à comunicação social. Hugo Andriaça, em época de estreia como técnico principal de um clube do CN Seniores, refere que "esta segunda-feira, foi o dia mais feliz da minha vida".
Por Miguel Malaca em 21 de Jul de 2015

Ainda com o plantel em aberto, o técnico albicastrense, quer ter em breve "o máximo apoio da cidade, adeptos e sócios do clube. Para que isso aconteça, e tendo em vista o objectivo traçado por todos nós, a equipa tem de praticar bom futebol, cativar os adeptos, proporcionar boas exibições, pois só ganhar não chega". Disse Hugo Andriaça.

Quem também acredita no sucesso do novo timoneiro do Benfica e Castelo Branco, é o capitão Dani Matos.

O jogador reconhece que Hugo Andriaça "tem qualidade para liderar este projecto, pois trata-se de uma boa e forte aposta, na qual a equipa o irá ajudar a alcançar os objectivos definidos pela direcção do clube".

Adriano (ex-SCC), e Bruno Cardoso (ex-Sertanense), são dois reforços do clube, para a nova temporada.

Em conversa com a RCB, os jogadores demonstraram ambição e dizem estar muito motivados em ajudar o Benfica e Castelo Branco em alcançar os seus objectivos.

Adriano refere que "foi uma boa opção vir para Castelo Branco. Não jogava muito no Sp. Covilhã, e quero jogar mais vezes e ajudar a minha nova equipa a alcançar muitas vitórias e atingir os objectivos traçados pela equipa técnica e direcção. Venho para ser mais um, já conheço alguns jogadores que até jogaram comigo no Covilhã, e claro, estou aqui também para demonstrar o meu valor." Afirma o jovem extremo.

Quanto a Bruno Cardoso, trata-se da segunda passagem do atleta pelo Benfica e Castelo Branco.

"Espero que agora seja mais feliz. Foi uma boa aposta ter vindo para este clube. Sou ambicioso, quero sempre mais, e o Benfica e Castelo Branco, pode ser um bom trampolim para poder jogar no futuro em campeonatos profissionais. Espero ajudar a equipa, venho para ser mais um, para que consigamos atingir os objectivos do clube este época". Disse o jogador. 

Com o princípio do campeonato nacional de seniores marcado para 23 de agosto, o Benfica e Castelo Branco iniciará entretanto a pré-época, no próximo sábado, dia 25, às 18h, no Vale do Romeiro, frente ao Sporting da Covilhã.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados