RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“VERGONHOSO”
Rádio Cova da Beira
É desta forma que o presidente da união de freguesias do Teixoso e do Sarzedo classifica a deslocação de vários elementos afectos à coligação “Portugal à frente” que no último fim de semana marcaram presença na feira medieval que decorreu no Teixoso.
Por Nuno Miguel em 21 de Jul de 2015
Para José Valério a situação veio trazer algum desconforto aos visitantes do certame, afirmando o autarca que não é assim que o PSD vai ganhar as próximas eleições legislativas “lamento que hoje, no dia de uma feira medieval, apareceram aqui uns senhores do PSD a fazer campanha. É vergonhoso. Até se dirigiu um senhor ao pé de mim para eu ir cumprimentar o Dr. Frexes e eu respondi que estava a trabalhar e se o senhor doutor me quisesse cumprimentar tinha que vir ele a ter comigo. É triste num evento destes aparecerem as pessoas a fazer campanha, eles assim não ganham votos mas perdem votos porque esta é uma feira para toda a gente e não é separar as pessoas. As pessoas ficaram chateadas e muitas delas vierem ter comigo e eu só posso pedir desculpa por aquilo que aconteceu”.
Críticas que o director de campanha da coligação “Portugal à frente” já rejeitou. Em declarações à RCB, Carlos Almeida estranha esta posição do presidente da união de freguesias uma vez que alguns dos elementos do executivo da autarquia integraram a comitiva durante a visita à feira “fico muito surpreendido com estas declarações uma vez que se tratou de um acto perfeitamente normal em democracia; faz parte das regras da democracia os partidos políticos estarem próximos das populações para perceberem quais são as dificuldades e os desejos dos eleitores. Também vejo com alguma estupefacção esse tipo de reacção tendo em linha de conta a receptividade que tivemos no Teixoso e eu estranho tudo isto levando em linha de conta que houve pessoas do próprio executivo da junta que gentilmente e de forma muito simpática nos acompanharam durante todo o percurso”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados