RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PSD ACUSA PS DE VENDER ILUSÕES
Rádio Cova da Beira
PSD acusa PS de ser o partido das incoerências, mentiras e ilusões. Em comunicado os sociais democratas recordam a recente visita ao Fundão de João Galamba que acusam de “prometer sem se comprometer”, fugindo à apresentação de alternativas, a propósito das declarações do deputado socialista sobre as portagens na A23.
Por Paulo Pinheiro em 21 de Jul de 2015

Sem se comprometer com a sua abolição, João Galamba disse que o PS admitia rever o actual modelo de portagens, uma forma “leviana, despreocupada e sem rigor, como já vem sendo hábito do Partido Socialista, “uma venda constante ao povo português de um populismo irreal, repleto de incoerências, mentiras e ilusões.”

O PSD vem assim, em comunicado, esclarecer que “as portagens foram introduzidas pelo Partido Socialista, no Governo de José Sócrates, ainda João Galamba era apenas um empenhado blogger e fervoroso apoiante do ex-Primeiro Ministro nas redes sociais.”

O PSD do Fundão recorda que “esteve nessa altura, continua a estar e estará sempre contra esta medida. O PSD do Fundão é, sem rodeios, seja qual for a cor do partido do Governo, contra a discriminação a que o nosso território se encontra sujeito pelos gravosos erros do passado cometidos pelo Partido Socialista”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados