RCB/TuneIn
Quinta, 02 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JSD ESCOLHE GISELA MARTINS
Rádio Cova da Beira
Gisela Martins é o nome que a Juventude Social Democrata do distrito de Castelo Branco apresenta para integrar a lista do PSD às próximas eleições legislativas pelo circulo eleitoral de Castelo Branco.
Por Paulo Pinheiro em 20 de Jul de 2015

A votação secreta dos membros da JSD decorreu este sábado, em Vila de Rei, no Conselho da JSD Distrital de Castelo Branco, órgão máximo entre congressos.

 

Hugo Lopes, presidente da JSD Distrital de Castelo Branco, informou os conselheiros da JSD que não pretende integrar a lista de candidatos a deputados apontando, entre outras razões, o facto de considerar importante “a JSD demonstrar que não é uma organização unipessoal e que se foca apenas no líder, lançando as bases para uma nova forma de fazer política, mas também a necessidade de se dedicar a 100% à estrutura para a qual foi eleito há dois meses”.

 

Em comunicado, Hugo Lopes sublinha que “a JSD precisa mais de mim, neste momento, a organizar a sua estrutura e a apoiar as suas concelhias na defesa dos interesses dos jovens da região, de modo a que os anseios e as necessidades dos mesmos possam chegar aos órgãos nacionais e serem tidos em conta no momento da deliberação política”. O Presidente da JSD Distrital afirma também que “A JSD não pode suspender a sua ação durante a campanha legislativa”.

 

Gisela Martins é licenciada em Engenharia Civil e integra desde 2009 a equipa da Junta de Freguesia de Orvalho, foi Presidente do Núcleo de Engenharia Civil da EST–IPCB. Dentro da JSD, foi Presidente da Mesa da Concelhia de Oleiros, Vice-Presidente da Mesa do Conselho Distrital da JSD e Vice-Presidente da Comissão Política Distrital nas equipas de Paulo César Luís e Jean Barroca. Em 2014, foi eleita Presidente da JSD de Oleiros. É também, desde o dia 1 de Maio, Secretária-Geral da Comissão Política Distrital da JSD de Castelo Branco, liderada por Hugo Lopes.

 

Gisela Martins é natural de Oleiros, reside em Castelo Branco e trabalha na Covilhã. É uma jovem conhecedora de todo o distrito de Castelo Branco: das suas gentes, dos seus anseios e das suas carências. Tem trabalhado com grande empenho em todas as causas nas quais se envolve. A JSD Distrital de Castelo Branco reconhece o seu elevado valor e potencial e, por isso, decidiu incluir o seu nome para ser integrado na lista do PSD pelo círculo eleitoral de Castelo, garantindo que as largas centenas de militantes que representa estarão mais do que disponíveis para a ajudar na prossecução dos seus fins enquanto candidata.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados