RCB/TuneIn
Sexta, 17 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“ESPERO UMA REPRESENTAÇÃO CONDIGNA”
Rádio Cova da Beira
Vítor Pereira espera que o concelho da Covilhã esteja condignamente representado na lista de candidatos a deputados do Partido Socialista pelo círculo eleitoral de Castelo Branco nas próximas eleições legislativas. Na próxima terça-feira a comissão política nacional vai aprovar essas listas mas esta noite o tema vai também ser debatido pelo órgão distrital.
Por Nuno Miguel em 20 de Jul de 2015
Em declarações à RCB, o presidente da câmara da Covilhã refere que nos últimos actos eleitorais as listas foram sempre encabeçadas por um militante da Covilhã e defende que o concelho deve voltar a estar representado nessas listas “obviamente que acalento a esperança que o concelho da Covilhã esteja condignamente representado nessa lista; a concelhia do PS da Covilhã já terá indicado nomes e eu espero que eles possam ser acatados pela presidente da federação e pela direcção nacional do PS”.
Nas últimas eleições para a federação distrital do PS, Vítor Pereira apoiou a candidatura opositora a Hortense Martins. O presidente da câmara da Covilhã refere que isso já faz parte do passado e garante que nada tem a opor quanto à decisão de a lista ser encabeçada pela actual deputada e líder da federação “nada tenho a opor em relação a isso; ela é presidente da federação distrital do PS, tem uma legitimidade acrescida para encabeçar essa lista e eu tenho fundadas esperanças que o PS venha a obter no distrito um bom resultado eleitoral; confio no trabalho que tem vindo a desenvolver em prol do engrandecimento do Partido Socialista e espero que assim continue”.   

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados