RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CMF ENTREGA LOTES A 20 EMPRESAS
Est? definida a entrega dos primeiros 20 lotes de terreno da nova zona de expans?o do polo industrial do Fund?o. A segunda fase de entrega de mais 20 lotes estar? conclu?da no final do Ver?o.
Por Paula Brito em 16 de Jul de 2007

A câmara do Fundão entregou nove lotes de terrenos, na nova zona de expansão do polo industrial, directamente às nove empresas que reuniam os requisitos previamente estabelecidos pela comissão criada para o efeito e constituída pela câmara municipal, Associação Comercial, Universidade da Beira Interior, Instituto de Emprego e Formação Profissional e Instituto Politécnico de Castelo Branco.

Para além da entrega directa de nove lotes o executivo fundanense aprovou a realização de uma hasta pública para entregar mais 11 lotes de terreno. Para esta hasta pública foram previamente seleccionadas 17 empresas. O preço base de licitação é de 12 euros o metro quadrado.

Segundo o vereador com o pelouro da zona industrial na câmara do Fundão, "o município ficou com dois lotes de reserva para entregar no caso de surgir um investimento considerado estratégico para o Fundão", Paulo Fernanades aponta "o final do Verão" para a entrega de mais 20 lotes na nova zona de expansão.    


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados