RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PAÇOS DE FERREIRA DERROTA SCC
Rádio Cova da Beira
O Paços de Ferreira venceu o SCC por 2-0, em jogo particular disputado em Seia. OS golos foram marcados na primeira parte.
Por Paulo Pinheiro em 19 de Jul de 2015

Os golos foram marcados  por Diogo Jota aos 23 minutos, após jogada individual, e Christian, aos 35, de livre direto. O Paços de Ferreira termina o estágio em Seia no dia 22, disputando nesse dia o terceiro particular em Viseu, diante do Académico local.

 

 

Sporting da Covilhã que defronta na próxima quinta-feira, 23, o Marítimo, em Lousada, disse à agência Lusa o treinador serrano, Francisco Chaló

 

 o SCC tinha um jogo particular marcado para esse dia, 22, com o Académico de Viseu, mas o encontro no Estádio do Fontelo, para retribuir a partida de quarta-feira passada na Covilhã, que os locais venceram, foi cancelado devido ao encontro da equipa visiense com os pecenses 

 

O jogo será o quinto de preparação do Sporting da Covilhã, que já alinhou frente a uma seleção de jogadores do distrito de Castelo Branco, o Belenenses, o Académico de Viseu e este sábado defrontou o Paços de Ferreira, em Seia.

 

Os serranos jogaram com o Marítimo em janeiro último, perdendo por 2-1 na Madeira, num encontro na Taça da Liga. O Sporting da Covilhã, da II Liga, defronta na próxima quinta-feira, 23, o Marítimo, em Lousada, disse à agência Lusa o treinador serrano, Francisco Chaló.

 

Os 'leões da serra' tinham um jogo particular marcado para dia 22, com o Académico de Viseu, mas o encontro no Estádio do Fontelo, para retribuir a partida de quarta-feira passada na Covilhã, que os locais venceram, foi cancelado.

 

O jogo será o quinto de preparação do Sporting da Covilhã, que já alinhou frente a uma seleção de jogadores do distrito de Castelo Branco, o Belenenses, o Académico de Viseu e este sábado defronta o Paços de Ferreira, em Seia.

 

Os serranos jogaram com o Marítimo em janeiro último, perdendo por 2-1 na Madeira, num encontro na Taça da Liga.

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados