RCB/TuneIn
Sexta, 18 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CARIENSE: DEZ ATLETAS RENOVAM
Rádio Cova da Beira
A forma√ß√£o do concelho de Belmonte j√° assegurou a renova√ß√£o de contrato com dez elementos que na √ļltima √©poca participaram no campeonato nacional da segunda divis√£o em futsal. Na nova temporada o plantel masculino vai ser orientado por Jo√£o Nuno Ribeiro e j√° conseguiu chegar a acordo com dois refor√ßos.
Por Nuno Miguel em 17 de Jul de 2015
Em declarações à RCB, o presidente da direcção do clube refere que “o nosso grande objectivo passou por conseguir manter a espinha dorsal da equipa e vamos agora procurar reforça-la; a ideia passa por conseguir a manutenção e sabemos que vamos ter de trabalhar muito para concretizar esse objectivo. Neste momento estamos a aguardar pela definição dos grupos por parte da federação mas tudo aponta para que o plantel comece a trabalhar no dia 17 de Agosto”. Os atletas que vão continuar ao serviço do clube são Mika, Gonçalo, Carlitos, Fábio, Mico, Tico, Ângelo, Shina, Mocho e Dário. As caras novas são Rui Gaspar e Seco que na última temporada estiveram ao serviço do Lameirinhas. 
Na nova temporada a equipa técnica vai ser composta por João Nuno Ribeiro como treinador principal e Sérgio Salgueiro como adjunto, registando-se a saída de Vítor Espinhaço que orientou a equipa na época de estreia no campeonato nacional da segunda divisão. Paulo Borralhinho refere que “o treinador cumpriu com os objectivos a que se tinha proposto mas nós temos de fazer opções na vida e a direcção acho que esta seria a melhor solução para o Cariense e estamos muito confiantes no trabalho que o novo treinador vai desenvolver”.
Na nova temporada a equipa vai reforçar a aposta ao nível dos escalões de formação e também com uma equipa no escalão feminino. Paulo Borralhinho sublinha que “ao nível da formação vamos ter equipas a competir em todos os escalões desde as escolinhas aos juniores, que é uma novidade, e também vamos ter uma equipa feminina que resulta de um trabalho que começou com treinos de captação onde juntámos mais de 20 elementos com várias idades mas decidimos juntar todo o grupo de participar com uma equipa sénior no campeonato distrital”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados